Nota de repúdio da Santa Casa em defesa de funcionária repercute nas redes sociais

A SANTA CASA DA AMAZÔNIA, Instituição filantrópica fundada em 28 de setembro de 1924, ao tomar conhecimento de notícia vinculada pelo pseudo jornalista Willamis França, que escreveu no www.noticiasdahora.com.br matéria covarde, mentirosa e politiqueira, sem dar sequer, o direito de manifestação da funcionária da Instituição, matéria publicada no site de noticias da hora, em 29 de abril de 2021.

Foi rebatida com veemência, pela Diretoria e Assembleia da Instituição, A grave e falsa acusação, digna de um jornalista mau caráter,    diz respeito a uma “suposta acusação de nora do administrador da Santa Casa, furar a fila da vacina contra a covid-19”, a Diretoria, com o aval da Soberana Assembleia da Instituição, torna público sua indignação contra esse ato traiçoeiro e matéria mentirosa.

Leia a integra da nota oficial da Instituição: NOTA PDF

A Senhorita Vitória Pessoa Juvêncio Gomes, foi injustamente caluniada, pelo pseudo jornalista, que atendendo seus anseios políticos, na ânsia de denegrir a imagem do Secretário de Saúde Municipal, envolveu uma funcionária inocente e uma Instituição séria e responsável no respeito ao cumprimento de normas e rotinas do Ministério da Saúde, da SESACRE, bem como a legislação pertinente Federal, Estadual e Municipal, quando acusou injustamente a funcionária, que indignada viu seu nome em redes sociais como “supostamente é acusada de furar a fila da vacina do covid-19”, a funcionária é contratada na Santa Casa, como recepcionista/secretária da Instituição e o referido contrato, encontra-se a disposição de qualquer cidadão ou Instituição, órgão de fiscalização e controle, a mesma não tem nada que desabone sua conduta, sendo uma funcionária exemplar, e a exemplo, das outras que exercem a mesma função, têm contato diário com os pacientes e as pessoas em geral que buscam tratamento médico, inclusive contra o Covid-19, vez que a Santa Casa da Amazônia, possui uma ALA ESPECIAL E EXCLUSIVA PARA O TRATAMENTO DE PACIENTES DIAGNOSTICADOS COM COVID-19, sendo referência no tratamento, Exigimos respeito, e adotaremos outras medidas jurídicas que entendermos  necessárias.

Documentos Comprobatórios da Funcionária:

CONTRATO.PDF

CARTEIRA DE TRABALHO.PDF