Chegou a vez do Alex Thomas, colunista do AC 24 horas, um dia é da caça e outro é do caçador

 

O Resumo da Ópera do Alex Thomas 

As vitimas fizeram o certo, os representantes da sociedade e as Instituições, estão atentas a quem infringe a legislação, desrespeita as garantias constitucionais, assegurada aos cidadãos na Constituição Federal e aplicaram os rigores da lei, Alex Thomas, foi desrespeitoso, uma pessoa vulgar, tido como alguém que não sabe se comportar em sociedade, inconveniente, não teve bons modos, praticou crime quando infringiu direitos e pagará caro pelos constrangimentos que causou, violou a privacidade das vitimas e será condenado a pagar sua pena, com o bem maior assegurado ao ser humano, a liberdade.

Alex Thomas, levará com ele alguns cúmplices, pois com certeza não aguentará sozinho o peso da investigação, certamente fará uma delação premiada, entregando um a um de seus comparsas, que responderam e certamente serão condenados com Alex Thomas, antes disso, dificilmente encontrará qualquer trabalho, se é que chama-se essa ação criminosa de trabalho, qualquer site de noticiais que trabalhe com seriedade e respeito a noticia para seus leitores, jamais permitirá que uma pessoa sem pudor, sem ética e sem caráter, assine qualquer noticia em seus jornais, sites ou TV,  ficará sem dinheiro e vai extorquir antes de delatar, seus cúmplices, no final todos eles serão julgados e condenados, esse será o fim de Alex Thomas e seus cúmplices.  

Alex Thomas, foi retirado do ac24horas

Acre – um dos sites de noticias mais visitados é o “AC 24 Horas”, nesse site tem uma coluna que leva o nome de “hora do veneno”, subscrita por Alex Thomas, apuramos que foi dado a oportunidade a esse pseudo colunista social, para que ele realizasse um trabalho de informação de eventos sociais e assim ser elevado cada vez mais o site de noticias por um novo público.

Acontece que o atrapalhado colunista, passou os pés pelas mãos e responde atualmente uma serie de processos judiciais, ações de danos morais e criminal, esta sendo investigado pelo Ministério Público e Policia Civil, a enxurrada de denúncias chegam todos os dias no MPAC, a respeitada Deputada Federal Vanda Milani, membro do Ministério Público e membro da Comissão de Mulheres da Câmara Federal, mãe, mulher, declarou seu total repúdio a incitação a violência contra a mulher, praticada por esse colunista social, ancorado pela internet ou qualquer outro meio de comunicação.

Logo após a posição da Deputada Federal em defesa das mulheres vitimas do colunista, um grupo de mulheres começaram articular uma campanha para que mulheres, seguimentos da sociedade e população em geral, não visitasse o endereço do site, até que fosse retirado do Blogs & Colunas, o tal colunista Alex Thomas.

O site AC24Horas, bem articulado tratou de retirar de imediato o colunista evitando assim uma campanha contra o respeitado site de noticias, por parte das organizadas mulheres vitimas do colunista, o respeitado site de noticias não é responsável pelas publicações dos colunistas, pois, tem sempre a seguinte frase: “A opinião do colunista não reflete a do jornal ac24horas.com,”  assim mesmo, retirou de imediato o colunista, evitando o desgaste junto a opinião pública, pela linha editorial e o time de respeitados colunistas, não esperávamos outra atitude, disse a organizadora do movimento.

Profissionais de saúde mental fizeram um estudo sobre as matérias e concluíram 

Nossa redação, antes de escrever sobre o assunto, pediu analise de alguns profissionais, da área de saúde mental, para analisarem as matérias publicadas na coluna do perseguidor de mulheres, o pseudo colunista Alex Thomas, a conclusão da analise resultou na seguinte tese: Ele é portador de: “machismo, sexismo e misoginia”, mais o que realmente ficou como consenso entre os profissionais que analisaram as matérias e vídeos é que predomina nesse individuo a nefasta e perigosa “misoginia”.

Machismo Tem como raiz uma palavra latina (macho) e trata-se, principalmente, do enaltecimento do sexo masculino sobre o feminino, expresso por comportamentos, opiniões e sentimentos.

O sexismo, em princípio, trata-se de uma atitude discriminatória que define quais usos e costumes devem ser respeitados por cada sexo, desde o modo de vestir até o comportamento social adequado.

A misoginia, de acordo com especialistas, é mais nefasta e perigosa do que o machismo. Enquanto os machistas acreditam que a mulher é inferior ao homem em aspectos físicos, culturais e intelectuais, por exemplo, os misóginos declaradamente odeiam as mulheres, não só uma específica, fonte de origem de tanta raiva, como todas as demais.

A palavra misoginia vem do idioma grego e significa, literalmente, repulsa e aversão à figura feminina. E, embora seja tão limitante e repressora quanto o machismo, a misoginia sobe o tom quando o assunto é violência. Para descarregar tanto rancor e ressentimento, existem misóginos que investem em válvulas de escape criminosas, como o estupro etc.

A fonte de pesquisa de estudos sobre o assunto, poderá ser ampliada, se buscarmos a leitura das obras literárias das eminentes: Ana Maria Fonseca Zampieri, sexóloga e autora do livro “Erotismo, Sexualidade, Casamento e Infidelidade (Ed. Ágora), e Malvina Muszkat, psicanalista e autora do livro “O Homem Subjugado – O dilema das masculinidades no mundo contemporâneo” (Ed. Summus).

Da redação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui