‘The Mandalorian’ impulsiona o lançamento da Disney em streaming

(CNN)É o começo da Disney +, mas a salva de programação original de abertura do novo serviço de streaming se parece muito com “The Mandalorian” – a primeira série de ação ao vivo “Star Wars” – e os sete anões.

Vida além da Netflix: o que você deve saber sobre a nova onda no streaming

Grande parte da arrecadação da Disney + dependerá do acesso à sua biblioteca e cofres, mas o chiado de qualquer serviço de streaming depende muito de sua programação original, e a Disney carregou seu empreendimento com títulos de alto nível da Lucasfilm (por exemplo, “Guerra nas Estrelas”) , Marvel e Disney-Pixar, as marcas mais poderosas da empresa.

Saindo do portão, no entanto, para o lançamento em 12 de novembro, o Disney + realmente tem uma formação relativamente modesta em relação, por exemplo, ao Apple TV +, que estreou com várias séries de alto nível (se bem que decepcionantes).
A Disney não disponibilizou “The Mandalorian” para revisão, citando de forma pouco convincente o desejo de garantir que todas as suas surpresas permaneçam livres de spoilers. Com base nas visualizações, a empresa certamente parece ter trazido valores de produção para o projeto, mas o tempo dirá.
Depois disso, no entanto, as escolhas da Disney + parecem muito pequenas. Eles incluem um filme de ação ao vivo “Lady and the Tramp”; vários programas não escritos que poderiam ser reproduzidos facilmente no Freeform ou ABC; Pixar shorts; e uma versão em série de “High School Musical” com o título atrevido “High School Musical: The Musical: The Series”, que está recebendo uma prévia em três redes próprias da Disney e seria o terceiro ou quarto melhor programa da Disney Canal.
Excluindo esse grande buraco de rosca “The Mandalorian”, então, aqui está um resumo rápido da série que você encontrará no Disney + quando o serviço acender as luzes em 12 de novembro:

Olivia Rodrigo em "High School Musical: The Musical: The Series"

“High School Musical: The Musical: The Series” : Uma série sobre a criação de um musical de “High School Musical” na escola onde o filme original foi filmado, esta série de meia hora é principalmente uma prova de quão bem a Disney O Channel lança seus shows, com Olivia Rodrigo (“Bizaardvark”) e Sofia Wylie (“Andi Mack”) entre as crianças extremamente talentosas que disputam papéis, mesmo quando enfrentam os problemas comuns do ensino médio quando a música não está tocando.
“Projeto Herói da Marvel”:a primeira série não-escrita da Marvel é um conceito de bem-estar, focado em crianças que fizeram coisas extraordinárias ou procuraram, de alguma forma, fazer a diferença em suas comunidades.
“Encore!” Kristen Bell apresenta e produz esse programa que reúne ex-colegas do ensino médio para reestabelecer um musical desde a infância. É, tipo, como assistir a um musical do ensino médio, que geralmente tende a ser mais agradável se você conhece alguém do elenco.

"O mundo de acordo com Jeff Goldblum"

“O mundo de acordo com Jeff Goldblum”:o ator traz humor astuto e muita curiosidade a uma série da National Geographic na qual ele revela tópicos simples como “tênis”, “sorvete” e “jeans”. Goldblum é uma boa companhia, se não necessariamente vale a pena pagar para assistir neste contexto.
“The Imagineering Story”: uma série de documentários sobre os bruxos que deram à luz a Disneylândia, começando com a visão de Walt Disney e os desafios enfrentados (financeiros e criativos) para dar vida aos parques.
Dirigido por Leslie Iwerks, é extremamente bem-feito, embora esticá-lo em uma série – em oposição a um documentário de longa-metragem – é um daqueles luxos que acompanham o streaming que nem sempre são realmente necessários ou beneficiam criativamente.
O Disney + será lançado no dia 12 de novembro. “High School Musical: The Musical: The Series” estréia no dia 8 de novembro na ABC, Disney Channel e Freeform.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui