Família cria campanha para arrecadar fundos para custear cirurgia do cruzeirense Jonas

Família cria campanha para arrecadar fundos para custear cirurgia do cruzeirense Jonas

Da Redação Juruá em Tempo

Após sofrer um infarto e implantar um cateter, o cruzeirense Jonas Nascimento, que trabalha com o conserto de geladeira no bairro Alumínio, teve complicações de saúde e necessita realizar uma angioplastia urgentemente. Entretanto, os custos da cirurgia e pós-operatório saem em torno de R$ 20 mil. Para levantar fundos, a família iniciou uma campanha solidária.

Os interessados em ajudar, com qualquer quantia, podem realizar as transferências nas contas do BB (Agência: 0234-8 Conta Corrente: 42.819-1/Janiele Nascimento) e Caixa Econômica (Agência: 0803 Operação: 013 Conta Poupança: 00064346-4/Marito Santos) dos familiares de Jonas. 

“Pode ser qualquer quantia. Estou desesperada. Eu peço como uma filha desesperada que não sabe o que fazer além de orar e pedir que Deus tenha misericórdia”, relata a filha Cliciane.

Amigos e familiares realizam na próxima quarta-feira, 3, uma sessão de cinema solidária.  O ingresso custa o valor simbólico de R$ 10. O filme “O Menino que Descobriu o Vento” será exibido às 19h30 no Cine Romeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui