MC Mirella, Carlinhos Maia e MC Kevinho vão doar um ano de alimento pra senhor que furtou linguiça

MC Mirella, Carlinhos Maia e MC Kevinho vão doar um ano de alimento pra senhor que furtou linguiça

Cada um vai doar um ano de alimento para o senhor que furtou uma linguiça pra matar sua fome.
Redação RPA
mc mirella dar ano alimento senhor furtou linguiça

MC Mirella, Carlinhos Maia e MC Kevinho vão doar um ano de alimento para um senhor que furtou uma linguiça porque tinha fome. A corrente do bem começou com a funkeira. Ela lamentou o tapa que a dona do comércio deu na cara do senhor e os gritos de “vagabundo, nunca me apareça aqui”.

O senhor foi tratado como bandido, embora o furto famélico, praticado pela pessoa em estado de fome extrema, não seja considerado delito (saiba mais aqui e aqui). A dona do estabelecimento depois postou um vídeo pedindo desculpas, constrangida com a exposição e repercussão do caso.

Lamentando toda essa situação, Mirella postou um vídeo do senhor no stories do seu Instagram pedindo que seus seguidores a ajudassem localizá-lo pra oferecer ajuda. “Eu errei, mas ela também errou em ter batido no meu rosto. Eu tô com muita vergonha da vizinhança, não vou ficar aqui, não”, desabafou o homem.

mc mirella dar ano alimento senhor furtou linguiça
“Eu errei, mas ela também errou em ter batido no meu rosto”, disse o senhor
A cantora foi à casa do senhor e decidiu doar um ano de alimento pra ele. “Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês, porque com vocês podemos fazer muito mais por esse senhor!”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui