Petista de coração é nomeado no Governo Gladson com salário acima de 6 mil
FONTE: 3DEJULHONOTICIAS
ALEMÃO MONTEIRO
Internauta que atacou Gladson Cameli e Major Rocha na campanha, foi nomeado com CEC 6 no Governo do Riquinho.
Hedislandes Gadelha é um dos influenciadores digitais mais polêmicos do Acre e se notabilizou pela velocidade e quantidade de informações que joga nas redes Sociais.
Árduo defensor da FPA, Hedislandes fazia guerrilha virtual na defesa das ações do governo Tião Viana e ultimamente participou ativamente das campanhas de Marcus Alexandre, inclusive na última eleição contra o próprio Gladson.
Passada eleição, Hedislandes passou a falar mal do governo Tião Viana, dando demonstrações de que flertava entrada no governo Gladson.
Passou a criticar pesado ao ponto de ser chamado para um café na casa Civil com governador, onde calaram a parceria e a ida do mesmo para turma de defesa virtual do governo.
Nesta sexta-feira dia 22 a bênção aconteceu, Hedislandes Gadelha foi nomeado para a SECOM – Secretaria de Estado de Comunicação, com CEC 6.
Muitos jornalistas renomados protestaram contra a nomeação, pois segundo um que não quis se identificar, o governador está nomeando alguns ótimos profissionais com baixos salários, enquanto chama gente desqualificados para a comunicação sem aos mínimos requisitos.
Essa nomeação vai render muitas reclamações e choro de quem ainda não foi chamado.