Gustavo Mendes, intérprete da Dilma, revela homossexualidade

Gustavo Mendes, intérprete da Dilma, revela homossexualidade

Por
Paulo Silva


Gustavo Mendes, em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, falou pela primeira vez sobre a sua homossexualidade em público.
O humorista, conhecido por interpretar a ex-presidente Dilma Rousseff, afirmou ainda que não tem problema de falar sobre o assunto.

Na entrevista, ele contou que entende que o politicamente correto é relevante para a sociedade. “Acho o politicamente correto importante, de verdade, sim, porque as coisas mudam. E como as coisas mudam, ou você se adapta ou você sai fora”, avisou.

“Quando veio o Uber, os taxistas que não se adaptaram e passaram a oferecer um serviço melhor perderam seu emprego”, comparou. Em seguida, ele exemplificou: “O Brasil é o país que mais mata homossexuais no mundo. A expectativa de vida de um brasileiro é de 78 anos, e a das mulheres trans é de 34, elas morrem basicamente assassinadas. Para que eu vou contribuir com isso?”.

Logo depois, Gustavo falou que o seu trabalho mudou por conta da sociedade. “Se eu não consigo fazer graça sem ser machista, sem ser xenófobo, sem ser racista, eu tenho de mudar de profissão”, afirmou.

Após um comentário impróprio durante a entrevista, ele foi questionado sobre a sua orientação sexual. “Qual a sua sexualidade agora? Fiquei na dúvida…”, questionou Marcelo Bonfá. “Eu sou homossexual”, avisou.

“Você já falou desse assunto alguma vez?”, perguntou o jornalista. “Não, primeira vez!”, respondeu. “E tem algum problema?”, voltou Bonfá. “Não, nenhum”, afirmou o humorista. Mendes, visivelmente mais magro, afirmou que fez a bariátrica e que perdeu cerca de 40 kg. Na carreira, ele garantiu projetos tanto para a TV aberta quanto para fechada, como um prestes a sair do papel no Multishow.

Nas redes sociais, com a entrevista veiculada no YouTube, ele alfinetou: “O Marcelo Bonfá me tirou do armário e isso chocou um total de 0 pessoas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui