Neto emociona internautas ao postar mensagem emocionante para avó falecida

Neto emociona internautas ao postar mensagem emocionante para avó falecida

O tempo pode amenizar a dor, mas não a saudade, a lembrança e o AMOR que eu tenho por ti

5 de março de 2019, 9:40
Uma mensagem postada em uma rede social nesta terça-feira (5), emocionou internautas e amigos do jovem jornalista Thalis Gutierres. Lá, ele fala de sua avó Dorinha, que faleceu no dia 4 de fevereiro deste ano. “Uma mulher que nem você, uma leoa que venceu milhões de batalhas na vida e que por muitas vezes se colocou na linha de frente das minhas guerras pessoais.. Se foi, partiu e eu se quer pude levantar o escudo ou pular na frente da bala por você”, diz um trecho do emocionante texto escrito por ele. Vale a pena ler e se emocionar.

Thalis: “Eu precisei aceitar uma vontade superior, mas entendê-la ainda tá muito longe”

Oi, vó.

E lá se vai o primeiro mês.. Quase trinta dias que eu ainda não consigo responder uma simples pergunta: “Como você está?” Sinceramente, não sei, talvez eu simplesmente não esteja. Ainda há muitos “por quês”, “serás” e “e se..” sem respostas.

Um silêncio ensurdecedor e o meu maior consolo é poder contar a nossa história com um coração preenchido, olhos cheios de lágrimas e a gratidão de uma vida inteira. Contar de todas as vitórias, batalhas, viagens e memórias. Saber que do começo ao fim, não houve nada aqui que não fosse AMOR.

Eu precisei aceitar uma vontade superior, mas entendê-la ainda tá muito longe. Não consigo achar que foi justo, não consigo fechar os olhos e simplesmente pensar que “era a hora”. Uma mulher que nem você, uma leoa que venceu milhões de batalhas na vida e que por muitas vezes se colocou na linha de frente das minhas guerras pessoais.. Se foi, partiu e eu se quer pude levantar o escudo ou pular na frente da bala por você.

Por você, evitei procurar causas, culpados e razões.. Você não merece a tormenta, é hora de descansar Dorinha. Me pediram para ser forte, ajudar e chorar depois.. Eu também não consegui vó.

O tempo pode amenizar a dor, mas não a saudade, a lembrança e o AMOR que eu tenho por ti. Agora você assiste e eu jogo, com uma única promessa: aprendi e decorei direitinho tudo que me ensinou.

Foi no dia 04 de fevereiro de 2019, naquele dia choveu e nunca mais parou…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui