Sinhasique publica foto do Carnaval de Salvador e cutuca: “Só no Acre não se “permite” fechar as ruas

Sinhasique publica foto do Carnaval de Salvador e cutuca: “Só no Acre não se “permite” fechar as ruas
A secretária estadual de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, parece ter guardado uma certa mágoa contra a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, que baseada no Código de Postura do Município resolveu proibir, há duas semanas, o Carnaval organizado pelo Estado por meio do setor conduzido por Sinhasique e que estava programado para acontecer na avenida Brasil, no Centro da capital.

A ex-deputada compartilhou uma imagem da GloboNews que mostra o Carnaval de rua de Salvador (BA) e informa que a festa movimenta mais de “um bilhão” por ano.

“Só no Acre não se “permite” fechar as ruas principais para receber foliões e movimentar a economia! Mentes pequenas e retrógradas você vê por aqui! E viva a hipocrisia!”, comentou Sinhasique.

Uma das argumentações da secretária para a realização do Carnaval no centro era a reunião de dezenas de pequenos empreendedores e o envolvimento de empresários na organização do evento, o que geraria renda.

Porém, a prefeitura, com base em um critério técnico dos setores de mobilidade e trânsito do Município, resolveu proibir a festa porque a avenida Brasil é um dos principais acessos da região central da capital e local onde está instalado o corredor de ônibus da cidade.

NOTÍCIAS DA HORA
LUCIANO TAVARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui