Preocupação ou rixa política?Prefeitura veta Carnaval e pode prejudicar centenas de trabalhadores em Rio Branco

Preucupação ou rixa política?

Juliana Alves para Manchete Agora

De acordo com matéria divulgada no site de notícias local, a prefeitura irá vetar o carnaval organizado pelo equipe do governo e iniciativa privada que ocorria na Avenida Brasil.

Para a secretaria de Turismo, Eliane Sinhasique, o que mais preocupa é o fato de que a organização do local já estava programado com 90 músicos e bandas confirmadas, seguranças, microempreendedores da economia solidária, artistas grafiteiros equipe de som, palco e iluminação e muito mais . Ressalta ainda o lucro dos comércios locais, uber, taxistas e ônibus na capital de Rio Branco.

Em resposta ao problema de depredação Eliane afirma vigorosamente que “ não temos animais,o povo acreano tem educação”, além disso destaca que a logística do transporte sempre é alterada nesses eventos e nunca houve algum problema, achando estranho esse posicionamento da prefeitura que mais parece rixa política.

Sinhasique deixa claro que a secretaria de turismo só irá realizar o evento se ocorrer no local sonhado e idealizado pela equipe, na avenida Brasil, caso contrário o carnaval será cancelado, pois o desejo era realizar um carnaval diferente com uma estrutura organizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui