NÃO DOU MURRO EM PONTA DE FACA. ADEUS FELIZCIDADE!

Realmente parece que a decisão da prefeita Socorro Nery pegou de surpresa a organização e centenas de trabalhadores envolvidos no primeiro carnaval 100% custeado pela iniciativa privada levando assim o cancelamento da festa,veja o desabafo da secretaria de turismo Eliane Sinhasique em seu perfil no facebook
NÃO DOU MURRO EM PONTA DE FACA.
ADEUS FELIZCIDADE!

A decisão da prefeita Socorro Neri de NÃO PERMITIR a realização do Carnaval da FelizCidade na Av. Brasil, NÃO ME PREJUDICA!
Prejudica um grupo grande de empreendores que contavam com esse evento para ganhar dinheiro. Prejudica mais de 90 profissionais da música que iriam se apresentar. Prejudica os técnicos, os eletricistas, os artistas grafiteiros, que estavam trabalhando na ornamentação do espaço. Prejudica os seguranças privados, as famílias, o comércio, a moçada, os foliões e o ciclo virtuoso da economia.
Os argumentos utilizados para não permitir o “Carnaval do governo Gladson Cameli” (*TOTALMENTE PAGO PELOS EMPRESÁRIOS E EMPREENDEDORES) são tão frágeis como papel de seda!
A prefeitura sempre fechou ruas e desviou o percurso dos ônibus quando lhe foi conveniênte e a “destruição do patrimônio público”, que ela alega haver, não condiz com a realidade! Os dados dos últimos CARNAVAIS comprovam baixos índices de violência e depredação.
Os motivos são outros!
Aos nossos patrocinadores, pedimos desculpas pelo transtorno causado pela prefeitura de Rio Branco e a garantia de que os recursos depositados na conta da nossa parceira ACISA serão devolvidos integralmente.
Aos nossos músicos que não tem onde se apresentarem, nessa cidade que não apoia a cultura, minha solidariedade!
Tentamos. Conseguimos os recursos necessários para o evento mas, infelizmente, não teremos o Carnaval da FelizCidade!
Só nos resta ver o carnaval, promovido pela PREFEITURA, COM RECURSOS PÚBLICOS , no Novo Mercado Velho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui