Mais de 20 armas e 5 mil munições são furtadas de centro de formação de vigilantes, em Rio Branco

Uma empresa privada de vigilância teve armas e munições furtada na madrugada desta terça-feira (29), em Rio Branco. Segundo informações, bandidos teriam entrado no local e levado em torno de 25 armas de fogo e mais de 5 mil cartuchos de treino.

Entre os objetos estariam 20 revólveres 38, 3 pistolas 380, 2 espingardas calibre 12 e cerca de 5.000 munições de treino. As imagens das câmeras de segurança da empresa não foram divulgadas.

O advogado de uma empresa de vigilância teria feito o alerta repassando a informação para diversos grupos dos profissionais da área de segurança da cidade e do estado.

Na mensagem, pede para que todos os vigilantes tenham atenção durante e fora do serviço, já que não se sabe onde as armas furtadas serão utilizadas.

Procurada, uma funcionária da empresa se limitou a dizer que não tinha autorização para dar detalhes do ocorrido mas que “tudo já foi resolvido”.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), informou por meio de nota que está ciente sobre o crime de furto e diante da necessidade de uma resposta rápida e emergente, desde a notificação do crime, foram iniciadas diligências para a prisão dos criminosos envolvidos.

A perícia foi realizada com a garantia da coleta de informações no período ainda da manhã, suspeitos já foram identificados e mandados judiciais expedidos para o devido cumprimento. Equipes estão em campo e acredita-se que haverá resultados na aproxima horas.
Fonte: Contilnet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui