Deputado Alan Rick é vítima de Fake News e aciona a Polícia Federal

https://www.acreurgente.com/deputado-alan-rick-e-vitima-de-fake-news-e-aciona-a-policia-federal-2/
ACRE URGENTE
Deputado Alan Rick é vítima de Fake News e aciona a Polícia Federal
REDAÇÃO 0 25/09/2018 4:32 pm

O Deputado federal Alan Rick (DEM) esteve nesta terça-feira, 24, na sede da Polícia Federal onde registrou queixa contra Fake News que vem sendo disseminadas em redes sociais contra a sua candidatura..

Segundo o jornalista Luis Carlos Moreira Jorge, um dos mais renomados colunistas políticos do Acre e que em coluna diária em um site local, trata-se de “fake news sem pé e nem cabeça que adversários soltaram a seu respeito, o vinculando de estar envolvido na “Operação Hefesto” da PF, que investiga a empresa de publicidade da candidata à deputada federal Charlene Lima (PTB), que se encontra presa”.

Ainda de acordo com Luis Carlos Moreira Jorge, tudo não passa de tentativa de desestabilizar a candidatura do deputado federal acreano. “É uma notícia tão verdadeira como uma nota de 300 reais. O pessoal que gosta de soltar Fake News nas redes sociais é bom saber que, a PF tem meios de chegar facilmente ao celular ou computador em que a falsa informação foi gerada. E sem falar que isso é crime. O acontecido deve ser debitado na conta do desespero político. Isso vai dar um problemão para o autor da informação inverídica”, disse o jornalista na sua colunista desta terça-feira, 25.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui