Mr. Catra morreu neste domingo (9) aos 49 anos após uma luta contra um câncer no estômago.

ESTAVA INTERNADO
Mr. Catra morre aos 49 anos após luta contra câncer no estômago
Publicada:09/09/2018 17:46:00

Redação/RedeTV!

O cantor de funk Mr. Catra morreu neste domingo (9) aos 49 anos após uma luta contra um câncer no estômago. Ele estava internado e fazia tratamento no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor – leia no final.

Em nota encaminhada ao portal da RedeTV!, a assessoria do hospital informou que a causa da morte foi em decorrência de falência de múltiplos órgãos. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Uma das filhas do cantor, Thamara Oliveira Domingues, lamentou o falecimento em um post no Facebook nesta tarde: “Jesus o levou”, escreveu. Inicialmente, a publicação tratava sobre o tratamento do músico, mas, minutos depois, a filha atualizou com o comentário.

Em meio ao tratamento contra o câncer, Mr. Catra falou ao Ritmo Brasil sobre como a doença alterou sua rotina e o fez ter “noites sem dormir”:

Leia a nota do hospital:

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Wagner Domingues Costa, no dia 09/09/18, às 15h20, no HCor, em decorrência de falência de múltiplos órgãos, ocasionado pelo câncer gástrico. Natural do Rio de Janeiro, Mr.Catra tinha 49 anos e deixou 32 filhos.

– Dr. Ricardo Motta, cirurgião oncológico do HCor.”

Leia a íntegra da nota da assessoria:

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui