“Não consigo ver o sangue na faca”, diz secretária de comunicação de Tião Viana
Para Zillio, isso é consequência das atitudes do candidato que incita o ódio por onde passa
A secretaria de Estado de Comunicação do Acre, Andréa Zíllio, usou o microblog Twitter na tarde desta quinta-feira (6), para se manifestar sobre o atentado ao candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro. Zílio parece cética quanto à veracidade do crime e disse que não viu o sangue na faca utilizada no atentado. Para ela, isso é consequência das atitudes do candidato que incita o ódio por onde passa.
“Também não consigo ver o sangue na faca, mais sei lá… vão dizer que estou dizendo isso pq sou “petralha”, dessas que ele quer metralhar!”, declarou Zillio.
Conforme a secretaria, o candidato militar se tornou uma vítima do seu próprio ódio. “Bolsonaro espalha ódio por onde passa. É só o que sai de sua boca, palavras de ódio… e o ódio o torna vítima agora? Hum… ainda não sei!”, escreveu.
No entanto, Andréa apesar das diferenças partidárias, espera que o candidato se recupere da tentativa de homicídio. “Sobre o ocorrido com Bolsonaro, que seja apurado minuciosamente e com rigor. E o culpado punido. Que ele se recupere? Sim! Não desejo o ódio que já vi nas palavras do próprio!”, ressaltou.
SAIMO MARTINS, PARA CONTILNET