No Acre Dinossauro tem roubado a cena em alguns pontos da capital acreana

Da Redação:Por Junior Lima

Dinossauro tem roubado a cena em alguns pontos da capital acreana. O ‘Dino do Acre’, como é chamado pelo seu criador Moisés Santos, atrai olhares de crianças, jovens, adultos e idosos.

Já pensou encontrar um dinossauro enquanto faz compras no supermercado ou na sala de cinema? O fato engraçado tem acontecido com frequência em Rio Branco.

Moisés é dono de um canal de humor no Youtube, o “Humoises”, e trabalha como repórter cinematográfico. Ele conta que a escolha do personagem está associada à brincadeira de que no Acre existe dinossauro.

“Eu criei o Dino para ser um personagem do canal, mas estou sendo convidado para aparecer em vários lugares. Pensei no dinossauro porque o pessoal de fora pensa que aqui tem dinossauro, então eu adotei o Dino do Acre”.

O repórter cinematográfico não imaginou que o investimento de quase R$ 360 na fantasia renderia muito mais que curtidas e visualizações no seu canal. Em pouco tempo, o Dino caiu na boca do povo, e, principalmente das crianças.
“É uma coisa que as pessoas estão gostando muito. Fiz o teste no shopping, na pista de gelo, e passei quase 40 minutos fazendo fotos com as crianças, eles abraçavam, puxavam no rabo dele. Foi bem interessante”.

O sucesso é tão grande que várias pessoas estão contratando o Dino do Acre para animar festas infantis. “Já estou bolando um roteiro para animar as festas. A entrada do Dino vai ser com a música do Jurassic Park, depois vou bolar algumas brincadeiras”, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui