Familiares reconhecem corpo de jovem desaparecida e Bombeiros continuam buscas por Amanda.
FONTE:Lilia Camargo
Através das roupas os familiares de Isabelle Lima, de 14 anos, desaparecida desde o último domingo (05), puderam reconhecer o corpo encontrado numa área de mata da chácara Santa Bruna no bairro Taquari. O cadáver da jovem foi encontrado por trabalhadores do rancho que acionaram a Polícia por volta das 15h desta quinta-feira (09).
Segundo as primeiras análises da perícia no corpo havia sinais de tortura e perfurações feitas por arma branca. Para ocultar o cadáver, os criminosos cobriram a jovem com a vegetação do lugar e já estava apresentando sinais de decomposição.
O local ficou isolado para o resgate que foi feito pelo Corpo de Bombeiros e em seguida eles saíram para realizar buscas no mesmo poço onde foi encontrado o jovem Vitor Hugo na última terça-feira (09), em busca do corpo de Amanda Gomes.
Poucas horas antes o Ciosp havia recebido informações de que havia um corpo dentro de um poço, diferente do local onde encontraram Isabelle. A delegacia de zhomicios se faz presente realizando diligências no local.