Jovem é assediada em shopping e expulsa por usar short curto

Jovem é assediada em shopping e expulsa por usar short curto

Crédito: reprodução / Facebook
Gabrielle Gibson foi assediada e expulsa de shopping por conta de sua roupa
Um simples passeio no shopping, tornou-se um verdadeiro momento de humilhação para Gabrielle Gibson, de 19 anos. Por usar um short jeans destroyed e uma blusa colorida, ela foi expulsa pelos seguranças de um shopping em Mobile (Alabama, EUA). Isto porque a peça foi considerada como “inapropriada”.

Em seu perfil na rede social a jovem americana desabafou sobre o ocorrido: “Fui literalmente assediada e expulsa do Belair Shopping, em Mobile, por causa do que estava usando”. Ela disse ter ouvido de funcionários falando que os “os homens não estavam conseguindo se conter”.

Segundo ela os seguranças foram “extremamente mal-educados e completamente pouco profissionais sobre a situação”. Ela declarou que um deles disse que “estava olhando para a sua bunda e isso era um problema”. Além disso, ouviu que como tinha “coxas grossas” não deveria usar short curto.

Gabrielle conta que para ela isso não seria um problema, ela não se incomodava e o segurança não deveria se incomodar também. Porém quando ele ameaçou chamar a polícia ela se sentiu além de assediada, humilhada também. Ao Mirror ela declara: “Para ser honesta, aquilo me humilhou. Só estava tentando ter um dia agradável e passear pelo shopping”.

Depois de toda essa situação ela postou fotos da roupa que estava usando. Veja e tire suas conclusões:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui