Advogado gravou Trump falando sobre pagamento a ex-modelo que alega caso, diz NYT


Ex-modelo da Playboy, Karen McDougal, alega que manteve uma relação extraconjugal com Trump entre 2006 e 2007. O presidente nega. Donald Trump fala nesta terça-feira (17) a repórteres no Salão Oval da Casa Branca
Leah Millis/Reuters
O advogado do presidente americano Donald Trump, Michael Cohen, gravou secretamente uma conversa com ele, dois meses antes das eleições de 2016, em que os dois discutiam pagamentos a uma ex-modelo da Playboy que alega ter tido um caso com Trump, segundo disseram advogados e outras fontes ao jornal “New York Times”.
A gravação foi encontrada neste ano por investigadores do FBI durante uma busca nos escritórios do advogado. O Departamento de Justiça dos EUA investiga se Cohen pagou mulheres para impedir a divulgação de histórias embaraçosas do presidente antes das eleições presidenciais de 2016. Os procuradores querem saber se isso viola as leis federais sobre financiamento de campanha.
A ex-modelo da Playboy, Karen McDougal, alega que manteve uma relação extraconjugal com Trump entre 2006 e 2007. Trump nega.
A ex-coelhinha da Playboy Karen Macdougal
Reprodução/Facebook/Karen MacDougal
Mais informações em instantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui